Trabalhos

Dibinká • Branding

  • Cliente: Dibinká - Espaço recreativo infantil
  • Ano: 2019
  • Descrição:

    A atualização da marca Dibinká teve como objetivo aproximar a empresa do seu público-alvo: crianças até 12 anos.
    Para alcançar a identificação com este público, além da utilização das cores, houve a reformulação do logotipo e a criação de um personagem, o Timmy, que personifica a empresa, criando um laço de amizade com esses jovens consumidores.

dibinka branding stratto publicidade 01

Para a construção da tipografia da marca, focamos no (i), uma letra importante no universo da Dibinká, tanto na língua Dibes como no nome da marca.

dibinka branding stratto publicidade 02

dibinka branding stratto publicidade 03

dibinka branding stratto publicidade 04

Ele é o príncipe do reino Dibinká. Desde muito jovem, Timmy já demonstrava grande energia e disposição. Sempre amou uma festa e comemora todos os seus aniversários junto com o povo do reino. Ele está sempre fazendo algo. Seja brincar, aprender ou ensinar. Hoje, Timmy, tem 211 anos, que é muito para um ser humano, mas é apenas uma criança no reino Dibinká. Por ser o príncipe, Timmy tem a grande responsabilidade de manter a tristeza longe da população do reino. Ele está sempre viajando, fazendo novos amigos e descobrindo novas brincadeiras.

dibinka branding stratto publicidade 05

dibinka branding stratto publicidade 06

dibinka branding stratto publicidade 07a